sábado, 28 de abril de 2012

As aulas do Mestre


Para mim a escola é uma casa.
A sala de aula é a sala onde eu estou
com os meus familiares.
Cada aula é um mundo
onde eu exploro
o segredo da palavra.
Serei sempre o discípulo.
Se eu pudesse agradecer!!!,
mas não há forma de fazê-lo.
Cada palavra é uma chave
onde eu vou coleccionando...
Meu mestre ficará sempre
no meu coração.
Eu gostava de lhe agradecer.
Esta pessoa que sou hoje
foi graças a ele.
Aprendi a desabafar
e eu isso nunca esquecerei.
Sei que um dia ele ficará
orgulhoso de mim.
Ele deu-me as asas das dúvidas
onde eu todos os dias me interrogo.
Antes tinha a fúria
da morte e do diabo.
Hoje consegui ultrapassar
essa fúria...
Agora eu tenho as sete chaves...
Sem ele não teria nenhuma.
Meus olhos não viam
o que eu hoje vejo.
Eu tenho mudado (foi graças a ele).
Hoje eu sou aquela pessoa
que ultrapassa os obstáculos.
Se fosse possível
eu dava-lhe o meu coração,
mas ele ficaria para sempre
no meu pensamento.

(dedicado ao meu professor(o mestre).

27/04/2012


Bruno, 10 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário