quarta-feira, 14 de março de 2012

Dedicado ao meu texto



Escrevo num piscar de olhos alegres.
Sinto-me a desabafar um poema.
Olho para uma borboleta
e pergunto-me: por que é que escrevo
com tantas ideias?
Já sei porque é que eu escrevo
com muitas ideias,
é por causa das saudades
que eu tenho do meu pai.
O meu texto começa a crescer
sem eu reparar.
Começo a pensar para ter mais ideias.
Lembro-me de uma ideia
e começo a escrevê-la.
Começo a ouvir aulas
e fico atento a elas.
Continuo a escrever, só que em paz.
Acabo o texto, alegre.

Jorge , 9 anos                                                                       

1 comentário:

  1. Adorei este teu texto! Parabéns!!
    Será que escrevemos mais quando estamos tristes ou saudosos? Ou também produzimos arte quado há alegria em nós?
    Beijinhos

    ResponderEliminar