terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Texto

Estou dentro do coração
no meio de biliões de notas musicais
que já ouvi nos oito anos de vida.
Penso que estou num jardim
e encontro uma pessoa muito especial.
As notas musicais iluminam minha alma.
Sem saber o que faço pego na caneta
e deixo-a dançar até ao centro do coração.
Caras risonhas aparecem
num lugar desconhecido da minha alma.
O sol ilumina o dia lá fora.
Alguns ramos estão felizes, outros
estão tristes com alguma mágoa.
Olho para trás, vejo o que passei
em toda a minha vida.
Minha alma pode ter ligações
com uma pessoa que nem poderia
ter conhecido nestes oito últimos anos
que passei. Os lápis dançam
ao ritmo da música.
Olho para os quatro lados da sala
e sinto-me sozinho com a solidão
e a melancolia, as minhas duas
inimigas da vida.
Todos os meus amigos desapareceram
em toda a minha vida.
As memórias que estou a ter
são de toda a minha viada.

4/02/2011

Samuel, 8 anos


Sem comentários:

Enviar um comentário