sábado, 18 de fevereiro de 2012

A matemática

O que é a matemática?
A matemática é uma coisa que pertence
e está relacionada com a nossa vida.
Quando estou na escola
sinto saudades do meu passado
e isso está relacionado
com outra matemática,
a matemática das relações
da vida de de tudo de bom e mau
que pode acontecer
em nossas vidas.
Cada passo que dou é um instante
produzido pela matemática...
Tudo está envolvido: as flores,
os carros, as árvores.
Para mim a matemática
é o mundo inteiro.
Também gosto da matemática
dos afectos.
A família está relacionada
com a matemática.
Cada batimento do coração
é matemática.
Todo o meu corpo trabalha
porque é feito de matemática!
A paixão tem a ver com uma  pessoa
e o número 1 é um dos números
que a matemática tem.
Todos os dias dou 25Kg de felicidade
à minha mãe.

7/01/2011

Samuel, 8 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário