sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O que é o tempo?

O que é o tempo?

Tempo, és o meu melhor amigo.
Amigo em todas as minhas aventuras.
Estavas lá comigo vivendo
tudo o que eu vivi.
Sei que não te vejo nem te oiço
mas sei que tu ages

através de momentos.
Queria ouvir-te e ver-te                                                                                                                       
mas isso poderá levar séculos.
No ano novo digo-te obrigado
por estares oito anos                                                             

ou mais comigo
sem me abandonares.
Tu com os teus poderes
salvaste-me.
Sei que agora deves estar feliz.
Obrigado meu amigo

por andares sempre
de vigia em mim.

                5/01/2011
           (dedicado ao tempo)

             Samuel, 9 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário